COMUNIDADE ANGLICANA DE NITERÓI RECEBE VISITA DE REVERENDO DA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE.

Na manhã deste domingo, 20 de outubro de 2019, o Reverendo Cleber Diniz Torres da Igreja Presbiteriana Independente da Penha Circular – Rio de Janeiro-RJ foi o convidado do Reverendo Daniel Rangel Cabral Jr. para trazer a mensagem da parte do Senhor aos irmãos e irmãs da Paróquia Anglicana de Todos os Santos.

Tendo os textos bíblicos de Gênesis 32:22-31, Salmo 121 e Lucas 18:1-8 como referência para esta manhã, o Reverendo Cleber nos falou sobre a perseverança na oração nestes dias maus, como a oração age para a nossa transformação e como junto à leitura e reflexão da Palavra, a oração deve ser também o foco da nossa devoção pessoal, familiar e comunitária.

O Reverendo Cleber ressaltou em sua mensagem que vivemos tempos difíceis na Igreja e na Fé Cristã, dado o afastamento de muitos em relação ao verdadeiro Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. O cristão diz que crê em Deus mas vive como se Ele não existisse e deixou para nossa reflexão o seguinte questionamento: Quando voltar o Senhor Jesus, encontrará Ele Fé sobre a Terra?

Agradecemos ao Reverendo Cleber, à sua esposa Renata e ao filho do casal, o pequeno Tiago, por estarem conosco nesta manhã de domingo, dia que reservamos para adoração e louvor ao Senhor.

4 thoughts on “COMUNIDADE ANGLICANA DE NITERÓI RECEBE VISITA DE REVERENDO DA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE.

    1. Sim =)
      Temos inclusive muitos ministros que são homossexuais assumidos e isso não tem qualquer problema. O heterossexual, o bissexual, o homossexual, enfim todos, podem ser ótimos cristãos. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *