Presença anglicana no lançamento da plataforma “juntos pelas crianças” da Visão Mundial

O Lançamento Nacional da Plataforma Juntos pelas Crianças aconteceu no dia 23 de outubro de 2017, em São Paulo, mas foi transmitido por todos os territórios onde a Visão Mundial atua.
Em parceria com diversas ONGs, igrejas e iniciativas brasileiras, a Plataforma Juntos pelas Crianças, conecta crianças e adolescentes vulneráveis com quem sabe que é preciso transformar essa realidade. Inovar, impactar e abraçar o novo.

O propósito desta ferramenta é conectar pessoas que desejam contribuir na captação de recursos financeiros por meio de doações vinculadas às crianças atendidas em ações e atividades de promoção e proteção social, educação, saúde, lazer e cultura, com vistas a promover o bem estar das crianças, bem como favorecer o desenvolvimento e transformação de comunidades carentes nas quais as mesmas encontram-se inseridas. Juntos pelas Crianças é uma plataforma de captação, ferramenta de relacionamento com o doador e promoção de organizações parceira da Visão Mundial.

Através da plataforma, o doador escolhe uma organização parceira, tem acesso as crianças cadastradas e ao tipo de apoio que ela recebe. Escolhe também o valor da doação recorrente e tem como garantia o recebimento de atualizações constantes de desenvolvimento e acompanhamento. O diferencial do Juntos pelas Crianças é a possibilidade de se ter mais de um doador para cada criança, fazendo com que seja mais fácil e rápido atingir a meta colocada pela organização.

Duas mulheres episcopalianas de nossa Diocese atuam na Visão Mundial e estão envolvidas neste Movimento. Sueli Catarina, que é a Gerente Cluster da Visão Mundial no Rio de Janeiro, membro da Paróquia da SS. Trindade no Méier, e Simone da Cunha Grecco Teixeira, aluna bolsista da PUC-Rio e estagiária de Serviço Social na Visão Mundial, membro da Paróquia São Lucas. Ambas também são membros da Comissão de Incidência Pública e Direitos Humanos.

Para maiores informações, acesse os sites: www.juntospelascriancas.com e www.visaomundial.org. Seja um parceiro! Por um futuro com mais sorrisos.

2 thoughts on “Presença anglicana no lançamento da plataforma “juntos pelas crianças” da Visão Mundial

  1. Os idealizadores e mantenedores do site estão de parabéns.
    Trata-se de uma excelente ferramenta para se conhecer a Igreja e nossa diocese. Simples, objetiva e de bom gosto.
    Sugiro que postem alguma coisa sobre a Igreja na Rua e a Ordem Terceira Franciscana.
    Um fraterno abraço a todos.
    Rev. Darcimar

    1. Obrigado, Rev. Darcimar.
      Estamos à disposição para receber notícias, mas devido à nossa equipe reduzida, precisamos das pessoas responsáveis por cada ministério que enviem-nos o que desejam postar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *